quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonhos femininos!

Assim como os homens, as mulheres também possuem sonhos e desejos íntimos, que inundam o subconsciente, o que faz com que se repitam com freqüência. Elas não admitem francamente, mas os sonhos femininos permeiam dois aspectos: a segurança e a felicidade.

Sob este prisma, situação financeira, casa, filhos e homens são os preferidos, além da afirmação profissional, da beleza e da competição entre elas mesmas, não necessariamente nesta ordem. Também, os sonhos eróticos, reproduzindo cenas quentes de filmes consagrados, como Instinto Selvagem, entre outros. O fato é que mulheres não seguem padrões! O que dizer do sonho de deleitar-se em um shopping, com um cartão de crédito ilimitado, lógico, ou de galgar posições na carreira, superando seus colegas do sexo oposto, ou ainda de ser a dona de uma casa de praia cinematográfica? Nem sempre os sonhos se realizam, e o importante é que de forma alguma esse tipo de sonho gere uma expectativa excessiva, e vire frustração. Sonhar é maravilhoso...

A fim de ser mais objetivo nesta postagem, questionei algumas amigas sobre o sonho delas, e quase nenhuma quis me contar. Acho que pensam que eu não sou tão confiável assim! Mas George Clooney estava na fantasia de uma delas. Não quis ser indelicado, ou demonstrar ciúmes, tampouco ser desmancha prazeres, mas enviei-lhe uma foto mais atual do galã..., meio fora de forma, para que ela entendesse que não é necessário sonhar tão longe, pois muito próximo pode estar o seu belo presente. Fui deletado e ainda não entendi bem a razão!

3 comentários:

Unknown disse...

rsrs achei justo a tentativa de equilibrar o comentário sobre sonhos e desejos em relação a sua reflexão anterior. rs pena que não teve o resultado esperado (acho) rs. Ainda assim foi válida!

Lia disse...

Armando, acabei de comentar com uma colega, adoro seus textos e acho que leio mais seu blog do que as notícias da Gazeta do Povo... rsrs....

Sonhos masculino e femininos... hummm...
Achei fantástico ambos os textos... Sonhar é bom... nos alivia e motiva.. embora eu acredite ser inevitável se frustar se não conseguirmo alcançar algum objetivo... =)

Namastê!!!

Armando disse...

Olá Jo e Lilian, obrigado pelos comentários. Me deixa muito feliz a participação de vocês!

Que bom que têm gostado...

Abraços!