quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mulheres! "A Louca!"

Aqui estou eu, novamente, falando das mulheres! Não sei se é desejo ou obsessão, mas a realidade é que, independentemente das características, mais ou menos acentuadas, elas são maravilhosas! Quem não concorda com esta afirmação que me desculpe, já que cada um se apega naquilo que lhe encanta. Uns se apegam em selos, outros em carros velhos, outros em futebol de botão, outros preferem outros... Eu sou verdadeiramente apaixonado por elas!

Diante de insistentes pedidos, juro que tenho tentado escrever definições sobre os homens, mas os assuntos não fogem de controle remoto, futebol e cerveja, recaindo novamente em mulheres. Homens realmente são sem graça, condicionados e repetitivos. Ufa..., mesmo às vezes nos odiando, ainda bem que as mulheres gostam muito da gente, pelo menos grande parte delas!

Assim, voltando às definições de Mario Kostzer, em seu livro “Tratado sobre Mulheres”, e para finalizar a minha insistente divulgação dos vários comportamentos “delas”, até para não criar inimizades, trago o estereótipo da “louca”. Acredito que todos os homens, em algum momento da vida, já tiveram a oportunidade de se apaixonar por uma mulher assim, e certamente experimentaram uma nova sensação, talvez implícita, mas incrível e inesquecível: o desejo de matá-las. Na minha experiência pessoal, confesso: mesmo adorando-as, por pouco escapei de ser um homicida!

A Louca

Certamente a mesma coisa que lhe agrada na louca é aquilo que mais a desagrada. Imprevisível. Irascível. Simpática e antipática. Fogosa e frígida ao mesmo tempo. A louca é várias mulheres em uma só, embora você não deva achar que por ter uma delas tem várias mulheres. Não se sinta polígamo. Sua vida pode acabar sendo uma tortura já que ela vem sem o manual que lhe diria que papel assumir ou como fazer para desativá-lo. Descobrir isso implica sérios riscos para sua saúde mental.

Um comentário:

Rubão disse...

Grande Armando
Talvez essa característica seja das mulheres em geral.
Acho que todas,ou quase todas,guardam dentro delas "A Louca".E se elas viessem com manual,meu amigo,será que teriam tanta graça??