quinta-feira, 8 de julho de 2010

Breves Citações!


  • Citações Loucas
      "Haverei de arrancar-lhe todos os seus desejos e consumi-los"
(Armando) 
  
  •   Citações Picantes
     "Liberto-me ao brincar no seu íntimo"
(Armando)
    
  • Citações Apaixonadas
     "Meu coração adoece com as suas intermitências"
(Armando) 
  
  •   Citações “Com ou Sem Sentido”
     "Na galáxia, via-láctea, minha odisséia é você"
(Armando) 
     
  •   Citações Ridículas e Infantis
      "Sei que você me adora e quer catchup"
(Armando)


(estas são minhas, mas classifique e envie-me por email citações de sua autoria, para que eu possa incluir no blog, no post “Breves Citações”! que estarei publicando semanalmente todas as segundas-feiras)

2 comentários:

Juliana Saito disse...

Gostei! Vou mandar uma minha para o teu email.Beijos!

Adilene Adratt disse...

Oi Armando, meu pensamento do dia de hoje:
"O amor real ao outro somente permanece quando existe admiração."
Beijos!