segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Eu erro mesmo!

Quantas explicações precisamos dar..., quantas respostas? As coisas vão acontecendo e muitas vezes não conseguimos justificar os nossos atos. Cheguei tarde, não porque quis, mas porque aconteceu... Faltei com os outros, ou mesmo comigo, faltei! Disse tudo aquilo, sem pensar, disse... Quis que as coisas fossem assim, e elas são!

Tenho construído a minha vida, seguindo as minhas intuições. Nem sempre acerto, mas a importância que dou às coisas que me fazem sentido, impulsionam os meus sonhos e permitem que eles se realizem. Ao meu olhar, sereno, deixar que o som do coração invada a minha vida, potencializa as minhas realizações. Tenho sentido uma vontade louca de voar, e sei que posso...

Ontem passei a mão na minha própria consciência e tentei justificar os meus erros. Errei, mais uma vez... Não existem justificativas. Erros são erros e o que nos resta são as oportunidades de aprendermos com eles. De alguma forma tenho crescido com isso tudo..., amadurecido....

Sempre que acendo a luz da minha alma, me conformo com tudo aquilo que me acontece. Conforto-me com o aquilo que faço e tenho coragem por isso, simplesmente pela oportunidade que me é dada de fazer tudo de novo, diferente. Eu posso..., e eu faço!

Nenhum comentário: