quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Enquanto isso no boteco!

Na última terça-feira quase perdi uma programação pra lá de interessante, ou melhor, pra lá de boa!! Eu não perdi, mas muita gente perdeu, ao preferir a comodidade do lar, o que também não é ruim, ou por dar audiência ao Bial e à Globo, na eliminação do BBB, o que é péssimo.

Por falar em BBB as últimas notícias dão conta de que Pedro Bial anda de baixo astral, enraivecido, pelo fato de insistir em chamar os participantes do programa de “heróis”, e diversas pessoas estarem criticando essa reverência abertamente, na rede, em jornais e revistas. Também quero entrar nessa polêmica ao tentar comparar se a fulana do programa, que dizem ser mais fruta do que as maçãs, melões e melancias que rebolam pelo país, merece a mesma reverência que o piloto Chelsey Sullenberger, que aterrisou o Airbus A320 que pilotava, no rio Hudson, em Nova Iorque, salvando os cento e cinquenta passageiros e os cinco tripulantes a bordo, após problemas mecânicos. Se estivesse a bordo, preferiria o piloto ao avião, mas fica esse assunto para as análises no boteco!

Voltando à conversa boa, cheguei ao Colarinho lá pelas 21 e fiquei encantado: uma turma boa de música, com muita paixão pelo que fazem, mandando ver nos seus instrumentos em um repertório maravilhoso. Matoso, no Sax, Vini no violão de sete cordas, Daniel no bandolim e um garoto novo que ainda não conhecia e que se integrou ao grupo, tocando um pandeiro moderno, seu nome é Bali. De Cartola a Chico Buarque, de Vinícius a Jacob do Bandolim. Som de primeira..., maravilhoso!

Melhor ainda, que Matoso aniversariava (continuo lhe desejando vida longa!) e estava inspirado. Um bônus para quem apareceu por lá. Quem perdeu, que fique antenado..., aniversário de músico não se perde! Tomei meu vinho e cheguei em casa feliz, meio atravessado, mas feliz!

O Colarinho agora tem música ao vivo as terças e as sextas-feiras.

Um comentário:

Rubão disse...

Meu caro Amigo Armando
Não pude comparecer ao Colarinho pelos motivos que vc já sabe mas da minha janela fiquei ouvindo o maravilhoso som que rolava.Não me aguentando liguei para o Rubinho e perguntei o que estava acontecendo.Foi pior!!!!! Fiquei com mais vontade e mais saudades do maravilhoso balcão do Colarinho.
Mas...aguardem...ESTOU VOLTANDO!!!!!
Abraço