sábado, 19 de maio de 2012

Adoro Você!


Ainda que duvide das tuas verdades, é no teu sorriso que repousa o meu encanto. O acaso tem me mostrado que o seu encontro não é somente luz, farelos de estrelas ou pétalas de rosas a indicar os meus tortuosos caminhos, mas afeto, e amorosidade. Aprendemos sobre o desapego e também admiração, sobre relações, ganhos e perdas, axiomas do viver. Ainda, que existem pessoas que de tão grandes que são, não cabem em seus próprios corações e transbordam aos corações dos outros as suas alegrias.

Lembrar de ti me fascina, assim como ouvir as suas amenidades. Ver-te então, faz com que minhas pernas estremeçam e meu coração acelere, e que todos os meus músculos da face se movimentem na mais perfeita harmonia, somente para retribuir o teu sorriso. Ahhh..., ponteiros da vida que não nos permitem voltar no tempo, pois hoje entendo as suas fragilidades e esse vulcão que te impulsiona, mas não seria justo voltar, pois a vida deve seguir o seu rumo, e assim estava escrito!!!

Fazer anagramas com o seu nome é uma diversão, assim como olhar a lua cheia do banco de praça, a desvendar que o seu lado escuro não é tão escuro assim. Que se deve cumprimentar os animais da casa quando se é visita, e compreender que um dia eles também irão nos amar; que vinhos são feitos para saborear noites encantadoras e que pileques valem a pena, quando bem acompanhados; que pode-se jogar qualquer coisa em uma panela cujo resultado deve ser abençoado; e que cada lágrima que derramamos tem um valor imenso, pois por trás, nos traz sempre uma história, alegre ou triste...

Por fim, que pessoas vêm e vão, e que na estação do nosso coração, os braços estão sempre abertos a palpitar e acolher quem de bem vier, partir ou voltar, pois distante e breve é essa nossa viagem. Que  saudades são boas lembranças contidas, e que devemos agradecer sempre às pessoas que nos envolvem, pois o reencontro com essas pessoas queridas não só nos faz pulsar, mas nos dá a certeza e a felicidade de que seguimos nos mesmos caminhos. Que maturidade é uma grande bobagem que inventamos para ocultar os nossos conflitos, que de amor se constrói as duradouras relações e que lealdade e fidelidade são valores essenciais nas grandes amizades, para que estas se perpetuem e sejam admiradas não só pelos outros, mas por nós mesmos.

Admiro e adoro você, muito!!!

2 comentários:

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Ah Armando, que palavras deliciosas... obrigada por me permitir saborear... Ótimo sábado pra você! Bjs.

Armando disse...

Obrigado querida, seja sempre muito bem vinda! Quando algo que escrevo te tocar, isso mos diz que estamos em sintonia por algum motivo que nos fez vibrar!
Beijo e um belo final de semana para você também!!