sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha Lucidez é Psicodélica


Deixe-me voar, pois é nas nuvens que liberto o meu intelecto. Minha alma é livre e não suporta as amarras das conveniências. Utopia é achar que somos iguais. Não suporto os iguais, são opacos. Sou assim, como ninguém. As minhas viagens são flamas das minhas inquietudes e o meu destino é qualquer lugar.

Deixe-me acender a luz, mesmo que colorida. Minha lucidez é psicodélica e o meu encanto é transgredir. Não enxergo no negro da altivez e nem no branco da serenidade. Não guardo quinquilharias da vida em minhas gavetas, e as minhas verdades nunca me servem mais. Minha escala se perde no piscar de olhos de cada madrugada.

Não queira rotular minhas palavras, e tampouco limitar as minhas poesias. Não é preciso me entender ou explicar. Sou como uma brisa suave, mas também um furacão. Sou um pouco do tudo e do nada. Vivo nas intempestividades da vida, no volátil ardor dos sentimentos puros. Não vivo do lapidar das emoções, deixo pulsar.

6 comentários:

Cristiana Sarot disse...

ADOREI!!!!!

Eu me emociono com as palavras que vc escreve Armandinho!

Um beijo querido!

Armando disse...

Oi Cris, apareceu por aqui!! Fiquei muito feliz... Obrigado por participar e obrigado pelo carinho!
Beijo!

Ana Paula Dacota disse...

Essa coisa de voar, é realmente muito louco. Outro dia estava conversando com um amigo do Valério, e ele disse que teve aula na faculdade com o irmão da Marina (cantora) e que ele disse algo assim: "Um dia os seres humanos vão ter que atravessar um abismo, e não vai ter ponte, nem nada, nem avião, nem trem-bala, mas aí eles vão dar um jeito de chegar até o outro lado, vão dar um jeito de voar". Ele disse que a Marina chegou a usar esse pensamento em um dos seus shows, e é uma pena que ela não cante mais, mas enfim, o amor nos dá asas e queremos é voar...

Andressa Nunes disse...

Ô inspiração! Ler isto instiga e provoca a pulsão de vida!

Andressa Nunes disse...

Ler isto instiga e provoca a pulsão de vida!

Armando disse...

Oi Ana, já atravessamos qualquer espaço e a raleção espaço e tempo anda desgastada. Lembra das minhas hisórias sobre voar?
Andressa, que bom que gostou e que está participando aqui e seja bem vinda!!