quinta-feira, 3 de março de 2011

Declaro o meu amor...


Sinto novamente correr em minhas veias vida, e no palpitar do meu coração as portas abertas para um novo amor. Sinto que irradio luz, e a minha felicidade impera, como se não fosse mais capaz de conter a minha alegria. Sinto em você um desejo, que se completa ao meu, como se os nossos destinos estivessem entrelaçados, e no seu sorriso, o eterno,  que me acolhe.

Existem acontecimentos que nos surpreendem em demasia, um ímpeto pulsar em um rompante de  paixão, que tanto nos incendeia. Não sei por onde andou esse tempo todo e se os seus caminhos foram em jardins. Não sei das suas esperanças e dos seus medos, das suas loucuras e encantos, dos seus sonhos e conquistas. Sei que está aqui, perto, pois meus sentidos se confundem simplesmente com a sua presença, e isso me faz voar.

Seu encanto é o meu encanto, e sempre que eu coloco as suas palavras em minha boca, minha vida torna-se ainda mais doce. É como se eu pudesse enxergar através dos seus olhos e sentir a afabilidade dos seus sentimentos. É preciso saber amar, e assim perceberemos que o mundo não precisa de mais cores, pois podemos enxergá-lo mais colorido. Quero recostar a sua cabeça em meu peito, e a cada passo que dermos juntos, deixar um rastro de estrelas, a iluminar esse nosso amor.

Não penses que sou louco, pois loucos são os ausentes de paixão, os vazios de esperança e os descrentes do amor. Loucos são todos os sorrisos desperdiçados e os abraços não dados, os beijos contidos, os afetos esquecidos e perdidos na doença da desilusão. Se louco ora eu sou, é pelo absurdo te adorar, e embora jamais consiga dizer tudo aquilo que você representa, eu sinto.

Nenhum comentário: