segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Onde anda você...

Ao repousar minhas mãos suavemente em teu rosto, pude sentir na pele os sulcos da alegria do teu sorriso, e na sinergia do nosso amor os nossos corações a pulsar intensamente, como que a agradecer aos céus a magia de cada  dôce momento único.

O toque dos nossos lábios sempre selou as nossas verdades, e no absoluto da nossa paixão, deixamos de existir em nossos egoísmos e passamos a ser um só, almas libertas, alçadas pela mesma ambição de serem únicas, gêmeas na intensidade, nos desejos e no amor, eterno amor.

No calor dos nossos corpos  o tesão desmedido dos nossos encontros, de cada encontro, como se fosse o último a dilacerar  as nossas emoções. A sensação do final a lamentar despedidas breves, até o incerto reencontro, e apesar das incertezas, o meu coração louco a pulsar intensamente, a esperar um teu novo abraço.

Hoje, uma saudade imensa rege esse amargo fel que invade meu peito, e mal sei o que fazer com todo esse amor que acumulo. Devo deixar as estrelas para os apaixonados, a lua para os encantados e o céu para os tolos, já que esse universo que nos acolhe nos repele e nos remete  ao caos, o que nos impulsiona a venerarmos as nossas intensas paixões.

Nenhum comentário: