quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Brisa da Saudade!


Sempre que você se movimenta, parece estar envolta por uma bruma leve, de ternura e paz. Tua presença me acalma, e o teu olhar me acolhe. Ao me tocar, com uma caricia suave, tenra, minha alma se eleva, inunda-se de amor. Um incondicional afeto me encobre e eu me sinto protegido. No meu silêncio, o encanto, do prazer e do gozo.

Meu desejo é estar sempre ao teu lado, contando estrelas, enquanto paro o tempo para te admirar. É me enlaçar em teu corpo, destituir os teus e os meus medos, a querer-te eternamente. É abrir o meu coração, para que a volúpia da paixão tome conta dos nossos destinos. É te olhar de frente, e a cada gesto teu, lhe entregar o meu desmedido amor.

Ainda que não seja possível, e que a tua ausência me revolte, alvitrar do teu sorriso me conforta. Sempre que o inverno invade meu peito, o calor das lembranças tuas me aquece, e solidifica ainda mais os meus desejos. Transformo cada dia em uma nova esperança, e acalmo meu templo ao insurgir contra a tua distância.

Abro as janelas da minha vida e deixo a brisa da saudade entrar, e a cada suspiro meu, uma dádiva, pois recordar você, ainda é o meu alimento. Sempre que um vazio toma conta de mim, me vejo a colorir meus passos e a preencher meus pensamentos com flores, para que as cores e o perfume das flores anunciem a tua chegada.

2 comentários:

Lia disse...

Adorei, me identifiquei e (afff...) quase chorei!!!
Abraços!!!!

Armando disse...

Oi Lilian, que bom que gostou, e o fato de se identificar, me faz também entender um pouco desse seu universo.
Continue por aqui...

Beijo!