quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um toque na alma...


 Sem ao menos perceber, sou tocado por uma brisa suave e encantadora. Uma acolhida, um mimo, de acalento e afeto. Um afago, de pura ternura, que me eleva!

Conforta-me saber que na minha vida, assim como na vida de todos nós, existem pessoas que nos fazem a diferença. Pessoas próximas, ou que, por mais distantes que estejam, nos desejam o bem, nos querem ver felizes e bem sucedidos. Anjos, que nos impulsionam e encantam, e somente o fato de sabermos que elas existem, nos fortifica.

Tocar a alma de alguém, ou ser tocado, é uma dádiva, um presente que cada um carrega consigo nas suas possibilidades. Faz-se um simples gesto, mesmo que involuntário, e perfuma-se o caminho de outra pessoa. Fala-se uma simples palavra e isso transforma as expectativas do outro. Alavanca-se sonhos, e inunda-se de nobreza e sentido a vida.

A nossa capacidade de amar, transforma, e a nossa disposição em compartilhar o amor, ilumina. Se pensarmos que cada lágrima que derramamos incentiva um recomeço, cada sorriso que lançamos encoraja um novo passo, e cada abraço que dividimos nos engrandece e nos torna mais felizes..., somos plenos. Esse é o nosso dom, de sermos humanos...

Agradeça muito o fato de conviver com essas pessoas, e tenha a certeza de que, assim como elas fazem a diferença em nossas vidas, de alguma forma, também fazemos a diferença na vida delas.

Namastê!

Um comentário:

Juliana Saito disse...

Belo post, Armando! Beijo! Ju Saito