terça-feira, 10 de novembro de 2009

Satisfação aos amigos...

Cultivo minha violeta
E acho que nem ela acredita
Mas já que a cuido tão bem
Ela me gratifica

Presenteia-me desde então
Com flores todos os dias
E como se não bastasse
Irradia

Não sei se isso é loucura
De um cara largado e sozinho
Mas sempre que chego em casa
A vejo alegre e sorrindo

Meus amigos me invejam
As amigas incentivam
Acho-me um grande pirado
Curtindo essa alquimia

Nunca pensei que um dia
Daria tamanho valor
Em mundo louco e vão
A uma bela e simples flor

Finalizo essa prosa
Com louvor e emoção
Ao perceber que uma flor
Aquece meu coração

Para quem não me entende
E busca explicações
Digo se acalme e entenda
Cansei de tantas emoções

Agora fico quietinho
Louco para chegar em casa
Cuido bem de quem me cuida
Agrado quem muito me agrada

3 comentários:

debora_winter disse...

Alguns possuem cachorro, gato ou ate cobra, mas violeta é a primeira vez que vejo... talvez seja uma evolucao do homem solteiro rumo ao estar bem consigo mesmo. Sera que funciona para mulher? rsrsrs

Armando disse...

Oi Debora são os tempos modernos! Penso que para as mulheres, flores são sempre maravilhosas, não para cultivar a solidão, mas para aquecer o coração.
Beijo!

Ana Paula Dacota disse...

Armando: parabéns pela sua violeta! Realmente, todas as vezes que o visitamos, ela estava lá, toda sorridente e cheinha de flores...É mesmo um amor puro! Abraços!