terça-feira, 12 de maio de 2009

De Volta do Exílio!

De volta ao blog, como se exilado estivesse. Fico impressionado o quanto estamos reféns da tecnologia, e a pouca competitividade nos remete a termos que acatar as infidelidades e o desrespeito dos nossos prestadores de serviços.

Mudei de endereço recentemente e foram dez dias de brigas para que o prestador cumprisse o combinado e transferisse meu acesso à internet para a casa nova. Também esqueci a minha senha de acesso ao blog, junto ao Google e lá estou refém, pois não consigo uma nova senha, o que me impede de atualizar as postagens de outros lugares e de outras máquinas. Fiquei quase incomunicável e me sentindo na clausura!

Tenho pensado o quanto perdemos energia para solucionarmos problemas que não causamos e o quanto nos agredimos ao termos que aceitar condições pouco favoráveis a nós mesmos. Ainda vivemos um grande engodo nas relações comerciais. Acendi velas para todos os Santos...

Aproveitando o embalo da volta à ativa quero cumprimentar os amigos e amigas que acompanham este blog e desculpar-me pela minha ausência involuntária. De volta, em meio à pandemia e às deturpações políticas, ao saque ao Brasil e aos brasileiros, às novas influências e novidades musicais, aos bares de Curitiba e do mundo, às conversas, às pessoas e aos acontecimentos, temos muitos assuntos para colocarmos em dia... Compartilho a minha satisfação e a minha alegria pelo regresso e brindo a todos!

Namastê!

2 comentários:

Unknown disse...

Senti o mesmo que vc, tentando transferir a minha tv a cabo para outro endereço. A sensação que eu tive sobre os atendentes, que é em grande quantidade e de todo o pais (cada um com seu sotaque característico), é total despreparo, mesmo pedindo para entrar em contato com um supervisor, ele não é chamado.
Dos 10 protocolos anotados, em todos eles tive que repetir a mesma coisa como se fosse a primeira vez que eu estivesse ligando.Para o cancelamento, no dia seguinte estavam pegando o aparelho, mas para instalar um sofrimento de 15 dias. Enfim cancelei o contrato antigo e agora me vejo com uma única outra opção que é pior ainda que a desta que queria continuar assinando.

Armando disse...

Realmente esse tipo de relação não é fácil. Penso que este mercado continua protegido em demasia e falta concorrência.