quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Construção


Um Belo Passeio Público

As inspirações, que deram origem às grandes transformações da humanidade, sempre foram frutos do diálogo aberto e do entendimento entre as pessoas, de forma que as bases, as regras e os conceitos fossem sendo construídos a partir do interesse comum, como premissa.

A democracia, no seu exercício pleno, permite que as opiniões sejam consideradas, sem manipulações. A proposta deste blog, ora em construção, é criar um ambiente sadio de diálogo e permitir aos participantes um vôo pleno, ancorado nos vários pontos de vistas, frutos das próprias vivências e no compartilhar preciosidades com outros, sempre com um olhar sensível na linha tênue que separa as crenças e as experiências de cada um.

Alguns temas como esporte, bares e botecos, música, livros e poesias, personagens interessantes, desafios e profissões nada comuns, além de política e politicagem, serão fruto de intensas conversas. Serão sempre acontecimentos à partir das experiências das pessoas.

Prepare-se, pois este fórum em breve estará no ar e que seja um belo e proveitoso passeio público.

6 comentários:

Rubão disse...

Não vejo a hora deste blog estar no ar para poder ver o pau comer sobre assuntos interessantes e ficar com a sensação de estar sentado em um balcão de bar falando com os amigos.Sucesso Dr Armando.

Juliana Saito disse...

Oi Armando! Fiquei contente em ver que você está levando a idéia adiante! Sucesso e aguardamos novidades! Um abraço, Ju Saito.

mineiro disse...

Caro Quico ou Kico ou Armando ou....Bom melhor parar por aqui!!! Felicidades nesta nova empreitada, como se diz Carlos Drumond. Por isso me dispo, por isso me grito, por isso me exponho cruamente nas livrarias. Seja bem vindo ao mundo dos pontos e vírgulas.

Forte abraço do sempre amigo

Ana Paula Dacota disse...

Ai, e o contador, hein? Nada tem me preocupado mais do que dar um jeito logo de colocar a contagem das visitas neste seu blog. Até mandei um e-mail para um hacker amigo meu de BH, vamos ver se ele me dá uma ajuda. Abraços e seja bem-vindo ao mundo blogueiro!

Anônimo disse...

Oi Armando, que boa notícia, o lançamento do teu blog.
Finalmente poderei trocar idéias com meu amigo sem ter que esperar algum tempo para visitá-lo na bela Curitiba. Um grande abraço ao amigo e aos amigos do meu amigo. Desde Foz, sucessos!

Paulo Moacir disse...

olá, armando! é por aí mesmo. blog é ferramenta de compartilhamento, inteiração,aprendizado, exposição de boas idéias, de bobagens, enfim, da vida cotidiano como ela é, de fato.
estou também estruturando um blog, por ora, debutando no sentido de conhecer os macetes e as ferramentas de construção de blogs, etc.
O título do meu blog é "COFRE ABERTO", endereço timedainovacao.blogspot.com
abraço.
paulo noacir