quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pedidos e promessas...


Uma vez me disseram que a oportunidade de assistir ao espetáculo de uma estrela cadente era um momento especial, e eu senti.

Depois, me disseram que fazer pedidos às estrelas cadentes, ao vê-las, era lúcido e assertivo, na medida em que o cosmos estaria conspirando ao nosso favor, e eu fiz.

Ainda, me pediram para ter paciência, já que o universo constituíra as galáxias há milhares de centenas de anos e as suas conjunções seriam eternas, e eu entendi.

Também, me disseram sobre a minha capacidade de amar e de alterar o meu próprio destino, para ter fé, e acreditar nos meus sonhos, e eu acreditei.

Agora, me pedem para esquecer tudo isso, pois estou sofrendo, já que o que senti, pedi, entendi e acreditei, não aconteceu...

Decidi então, esquecer a mística das estrelas cadentes e somente admirá-las, e aí me disseram para fazer simpatias para Santo Antônio...


Nenhum comentário: