quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Falando sobre salto alto...

Retornando às minhas observações sobre mulheres e salto alto, fui buscar um pouco de história e fiquei surpreso com a quantidade de referências e associações, interesses e usos. Para as pessoas que quiserem conhecer um pouco mais, selecionei um endereço na web: http://www.salto15.com.br/historia-dos-saltos-altos.php, com uma linguagem esclarecedora.

Ao falar sobre mulheres e salto, de imediato podemos associar à sedução e ao poder. Sedução, diferentemente da pornografia, conserva o irresistível, aquela que preenche com seu charme todos os olhares e desejos. Já poder, transfere não só confiança, mas a capacidade de uma mulher moderna. As imagens do post dão uma idéia do que seja sedução e poder. Adoro isso...

De salto, elas realmente ficam maravilhosas, desde que saibam usar salto-alto, lógico, e para que não se sintam tão poderosas assim, replico o texto de uma Lei, promulgada no séc. XVII, pelo parlamento inglês, a qual poderia ser considerada, diante dos abusos delas: “Toda mulher que seduzir um homem para que ele se case com ela, utilizando-se de sapatos de salto alto ou outros artifícios(...)será castigada com as penas de bruxaria".

Nenhum comentário: