quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desejos


Gosto de gente de sorriso fácil, de pão dormido e de chuva molhada. De muita luz, mas também do escuro, de flores e do som suave da música feita com paixão. Gosto de conversas bobas e de palavras sem sentido, de brincadeiras infantis e dos acasos do destino. Gosto de levar e de me deixar levar, de lembrar e ser lembrado, das histórias marcantes.

Gosto do respirar profundo e dos doces suspiros, de ser surpreendido e de surpreender. Do carinho dos animais, de cuidar e ser cuidado. Gosto de caminhar no outono e do farfalhar das folhas, do calor no inverno e do frescor no verão, do desabrochar da vida e do florescer da primavera. Da lua e do sol, das nuvens, do céu e das estrelas.

Gosto do amor, do abraço apertado e do beijo estalado. De estar sempre junto, da saudade e do reencontro. Gosto de torcer calado, das virtudes e acertos, da sincronia com a tua felicidade em meu peito nu. És minha segunda pele e gosto mesmo é de você, e de tudo que me proporciona. Do pulsar do meu coração, da emoção e do desejo, da intensidade e do simples afago, gosto de te sentir presente.

2 comentários:

Gabriela disse...

que texto lindo, Armando. Parabéns!!!

Armando disse...

Olá Gabriela, obrigado! E também por estar por aqui...
Beijo!