quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anjos


Eu adoro as pessoas que sabem que fazem diferença na vida de outras pessoas, mas tímidas, ou reservadas, não demonstram abertamente seus sentimentos. Olham meio constrangidas ou cuidadosamente, torcem quietas, abraçam e beijam desconfortavelmente, mas de forma sincera. Não fazem questão de brilhar, pois entendem perfeitamente que cada um é a sua estrela. Tenho vários amigos e amigas assim, e muitas vezes assim eu também sou... Uma admiração velada, mas extremamente intensa e verdadeira!
                Essas pessoas são anjos, de quem nos lembramos sempre quando o nosso peito aperta e achamos que não existem saídas para os nossos infortúnios. São pérolas, raras e moldadas pela natureza, e que por alguma conspiração do cosmos as descobrimos, ou nos descobriram, e entraram em nossas vidas.  Passam a todo o momento por nós, como brisas suaves a acariciar os nossos rostos cansados e deixam um perfume de vitalidade, de paz, de esperança, e de felicidade!
                Meus anjos eu sei quem são, e no silêncio do meu mais íntimo altar os venero e agradeço muito, por fazerem parte da minha jornada.
Namastê!

Nenhum comentário: