quarta-feira, 13 de abril de 2011

O beijo


meu desejo é estar em ti
e que estejas em mim
e como um vulcão que sou
entregar-me por inteiro

me encanta o teu olhar
e a tua presença me incandesce
rebento de tesão
minh’alma leve, inunda-se de felicidades

deixe-me tê-la por mais um segundo
e por um infinito momento que seja
sentir o ardor em meu peito
na combustão dessa louca paixão

deixe-me tocar meus lábios aos teus
e minha boca na tua
singela união de sentimentos
no ímpeto pulsar dos nossos corações

deixe-me falar-te na mesma língua
ao enroscar a minha na tua
e na intensidade de um doce beijo
deflagrar-te o meu infinito amor


(oferenda ao beijo, no seu dia)

2 comentários:

Ana Paula Dacota disse...

Bela poesia! Linda marcação para o dia do beijo!

Armando disse...

Olá querida, que bom que gostou! Um beijo!!!!